Conhecendo a Blogueira (Apresentação)

Olá meninas, é com muito carinho e amor que venho escrever o primeiro post. Ter um blog não é uma obrigação, ter um blog é um prazer. Tudo que e feito com amor e mais bem feito. Ter um blog era um dos meus maiores sonhos, e graças a Amanda que me convidou para participar do blog, aqui estou eu muito feliz em realizar esse sonho.
Meu nome é Thielle Fragoso e vocês vão estar me vendo aqui todas as quartas. Sou de Linhares /ES, sou a mais velha daqui (rsrsrs) tenho 21 anos, curso Engenharia Química e amo meu curso, e sou uma Cacheada em transição.
Sou muito tímida com quem não conheço, mais depois que fico íntima da pessoa sai de perto porque sou uma tagarela rsrsrs.
Amo livros, maquiagem, esmalte e tudo relacionado ao universo feminino, e de uns meses para cá apaixonada por cachos. Esse espaço foi feito com muito carinho, e porque não compartilhar um pouco do que eu sei, e também aprender com vocês.
Então meninas espero que gostem, porque tudo está sendo feito com muito amor e carinho, especialmente para vocês!!
Um beijão enorme e até quarta !!!

2 comentários:

  1. Beem Vinda a esse mundo Thielle =D Tbm acho que ter um blog não é uma obrigação, tem que fazer por paixão!! Muito sucesso!

    Beijoos
    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir