Me conhecendo melhor! (Apresentação)

Olá meninas, hoje eu estou aqui para falar um pouquinho de mim (apesar de que eu falo muito) para vocês me conhecerem melhor, primeiramente eu queria dizer que eu estou muuuuiiitooo feliz por estar realizando esta meta, criar um blog sempre foi um sonho para mim e graças a Amanda que me convidou para participar do blog eu posso realizar esse sonho.
Meu nome é Lauane Beatriz e vocês vão estar sempre me vendo por aqui todas as segundas, eu moro em São José dos Campos/SP, tenho 12 anos e sou muuuuito vergonhosa e tímida, eu amooo naquiagem, roupa, sapatos, bolsas,cremes, perfumes, esmaltes e tudo o que está relacionado ao universo feminino , eu sou bem vaidosa, adoroooo o frio, amooo animais especialmente os pandas essa coisa fofaaaa! Eu adoro pink, chocolate e tudo o que engorda!
Aqui eu farei posts dando dicas pra tornar o nosso universo mais simples e divertido, resenhas, musicas, livros e muuuuiittooo mais e espero que vocês gostem! Um SUPER BEIJÃO e até a próxima segunda 😘 !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário