Conhecendo melhor a Blogueira ( Apresentação)

Olá meninas, tudo bem com vocês? E com um prazer imenso que venho escrever para vocês, meu nome e Giovana Lemos, tenho 15 anos, moro em Marília - SP.
Eu sou um pouco tímida, mas depois acabo me soltando, adoro moda, maquiagens, cabelo, tudo que estiver a ver com nos meninas, amo comer porcarias principalmente chocolate, uma das coisas que mais gosto de fazer e cup cakes.
Resumindo porque acho que to falando de mais, eu e mais duas meninas fomos convidada pela a Amanda para ajudar ela a fazer este blog porque já era nosso sonho fazer um,  então aqui nos vamos compartilhar com vocês várias coisas como resenhas de produtos, beleza, tutoriais e muito mais.
Então alguns dias da semana vai ter alguma de nós postando algo, eu vou fazer os posts toda sexta-feira então e isso um beijão e até sexta e não se esqueça que domingo tem post novo com a Amanda !! tchau tchau

3 comentários: