Primeiro post (apresentação)

Olá meninas, é com muito orgulho que escrevo o primeiro post. É muito bom quando a gente começa a fazer o que gosta, não é mesmo? É uma grande realização. Já faz um bom tempo que estava com vontade de criar um blog, mas sempre ia empurrando com a barriga, mas como minha meta esse ano de 2015 era criar um blog, cá estou eu com a cara e a coragem.

Só que para que isso se concretizasse de fato, tive que pedir uma ajudinha, já que eu estudo e não tenho tanto tempo assim, então resolvi chamar mais três meninas para cuidar dele comigo. (vocês vão conhecer elas no decorrer do tempo).

Mas enfim, chega de blá blá blá, pois preciso me apresentar: meu nome é Amanda Soares, sou de São Paulo/SP , porém já faz alguns meses que estou morando em Campina Grande/PB, tenho 20 anos, curso pedagogia  e sou muito realizada com a escolha do meu curso, pois foi o que sempre quis.

Sou comunicativa, porém tímida, adoro ler e escrever, principalmente coisas de beleza, moda e cosméticos. E já que gosto dessas coisas não tinha o porque não reunir todas elas em um canto só, né?
Como "blogueira", quero compartilhar com vocês tudo o que sei e penso sobre o universo feminino, dar dicas e espero muito receber dicas de vocês também. Vamos falar sobre tudo aqui: moda, beleza, saúde, futilidades, livros, decorações e espero de coração que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário