BB Cream Oil Control Maybelline (Review)

Segundo a Maybelline, o BB Cream cobre e reduz imperfeições, controla a oleosidade, reduz os poros, se ajusta e uniformiza o tom da pele, hidrata, ilumina, não é oleoso e tem FPS 15. Há 4 cores disponíveis, a minha cor é a 20- bege claro caso alguém queira saber.


 Porém achei que esse BB Cream tem uma textura mais cremosa que o BB Cream da Loreal por exemplo, e com uma cor que se adequa mais a cor de quem assim como eu é bem branquinha, já que não tem aquele fundo amarelado que a maioria tem. Para espalhar é bem fácil, porém não gostei da cobertura, mesmo sendo um BB Cream acho que deveria ter uma cobertura um um pouco melhor e além disso a sensação que eu tive foi a de que tem algo sobre o rosto, coisa que me incomodou muito com o passar das horas (fiquei com aquela sensação de que fosse derreter, rs). E como a proposta é para pele oleosa, acho que deveria ter toque sequinho. Acho que ele não cumpre muito bem a proposta de ser para pele oleosa. Enfim gosto muito dos produtos da Maybelline, mas em relação aos BB Creams lançados pela marca fiquei decepcionada, pensei que esse diferente do outro iria me agradar, mas não.

Ah, o custo do BB Cream vária entre R$ 30,00 e R$ 35,00 e pode ser encontrado e, farmácias e lojas de cosméticos.

Então meninas, por hoje é só, espero muito que tenham gostado, um beijo.

4 comentários:

  1. Eu já usei o primeiro BB Cream da Maybelline e achei terrível, só usei uma vez mesmo. E esse pelo jeito deve ser a mesma coisa. :(
    Adorei teu blog, tô seguindo!!!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um pouco menos oleoso que o outro, mas ainda não é bom sabe? Pelo menos na minha pele não senti que segurou a oleosidade e olha que minha pele nem é tão oleosa, ela é mista. rs Obrigada, visitei o seu e adorei também. Beijo e espero que continue gostando *-*

      Excluir
  2. Estava pensando em comprar ele para testar mas desisti depois de ler sua opinião e esse comentário acima, rs. Que bom que me avisou.
    Beijinhos <3
    http://gabrielaalbuquerqueblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é tão ruim quando compramos alguma coisa que nos decepcionamos né?
      Por isso achei bom dar minha opnião. rs. Que bom que ajudei então, beijo e volte sempre :**

      Excluir