Corretivo 4 em 1 Make B (Review)

Olá meninas, tudo bem ?Como vocês  ja devem ter visto hoje vim fazer um review de um corretivo, como todas as meninas sabem e eu acho que ja passaram por isso e meio difícil de achar um tom certo para nosso corretivo né ? Então hoje vim mostrar para vocês esse aqui , eu amo esse corretivo demais e meu favorito no momento !!


Ele oferece um cobertura excelente , disfarça as imperfeiçoes e é disponível em três cores ,a cor que ouso e o bege médio e esse tom deu para mim, minha mãe e minha prima isso porque nosso tom de pele e diferente , alem dele ser ótimo tem fator de proteção 15 ele vem em um conteudo pequeno, mas o que tenho já tem 7 messes que comprei e ainda esta cheio !
Esse corretivo você pode encontrar nas lojas da o boticário assim as meninas da loja fazem testes em vocês para ver o tom que fica melhor em sua pele , ele custa em cerca de 30 a 35 reais mais vale muito a pena eu estou amando :)
Então e  isso meninas espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários oque vocês acharam do post , se você tiver um corretivo desse ou se experimentar me diga se gostaram ,então um beijão e ate sexta tchau :)  

2 comentários:

  1. Também uso desse corretivo e adoro ele, pra mim é o melhor!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir