Resenha: 50 Tons de Cinza

Oieee meus amores. Tudo bom?
Eu dei uma sumidinha por causa do carnaval, mais aqui estou eu.
E com minha primeira resenha, de um livro que eu amei e que ta causando a maior polêmica nas telonas. Então pra quem não leu o livro e nem assistiu o filme bora lá conferir, quem sabe vocês não gostam e vão correndo assistir o filme.

cinquenta tons de cinza

Livro: 50 Tons de Cinza (Vol. 1)
Páginas: 480
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca 



#A historia

O livro conta a historia de Anastásia Stelle, uma jovem estudante de Literatura, inocente e inexperiente. Que aos 21 anos nunca teve um namorado sério. Ela mora com sua melhor amiga Katherine kavanagh - que estuda jornalismo.
Kate consegue agendar uma entrevista com Christian Grey, para seu jornal estudantil. Mais justamente no dia ela adoece, e Anastásia acaba indo no seu lugar, sem saber o rumo que sua vida ira tomar após esse dia.
Anastásia acaba descobrindo em Christian um homem atraente, brilhante e profundamente dominador, é a partir desse momento que Ana se ver totalmente encantada e atraída por Christian. 
Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


#Minha Opinião

Com certeza esse livro não é uma leitura para menores, quer disser nenhum romance erótico é. Eu nunca tinha lido livros desse gênero, e confesso que adorei. Antes de ler pesquisei um pouco sobre ele, e descobri que ele é baseado em Crepúsculo, Não li os livros (crepúsculo), então não posso afirmar. 
E depois de várias criticas negativas resolvi tirar minhas próprias conclusões. 
Eu posso dizer que esse livro é um dos meus favoritos (amo ele). Ele é extremamente sedutor e enigmático cheio de mistérios e completamente apaixonante (quando começarem a ler não vão querer parar).
E na minha opinião a grande jogada da autor tenha sido criar uma protagonista bonita, com auto estima quase nula e muito inocente.

A trama é muito boa e envolvente, para vocês terem uma ideia, todo o mistério que envolve o passado de Christian me fez ler esse livro muito rápido para poder descobrir mais… muito mais dele.
O fluxo de informações é de um tempo perfeito, tudo sendo liberado na hora certa, mantendo o leitor ávido por virar as páginas.
E o assunto polemico que faz muitas pessoas odiarem o assunto está no quesito “cenas de sexo explícito”. Sim o livro está  repleto delas, além de Cenas com Masoquismo e Sadismo suave mas, você vai aprender (o que é o que X quem é quem).


Será que vai gostar? Acho que sim. Será que  você vai querer ser dele? Hum…. Depois me diz? Liberdade sexual, não há nada melhor. Melhor ainda se começar por um livro. Então, sem preconceitos, ok? Experimente…
P.S.: Assim que possível vou continuar a ler essa trilogia. :) 

E ai meninas quem já leu o livro? e assistiu o filme? me contem o que acharam.
To querendo assistir o filme, se assistir vou fazer um post falando o que eu achei.

beijãoo meus amores♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário